sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Apenas 3 palavrinhas!

1

    Muitos de nós, somos confundidos por forças que não vem de Deus,  e colocamos a nossa alegria em coisas, pessoas e até mesmo situações.  Pensamos que só seremos felizes se tivermos tais objetos, pensamos que só seremos felizes quando tivermos tal pessoa ao nosso lado, pensamos que só seremos felizes quando acontecer determinado fato.  E se pensamos assim, estamos querendo a alegria que o mundo oferece, a alegria fulgaz, a alegria que podem nos roubar. Mas nesta imagem que fiz para esse artigo está o direcionamento que São Paulo nos deu:  mesmo preso, ele escreveu para a comunidade de Filipos.  Percebam que ele estava em uma situação adversa e exultando-os a serem alegres.

Apenas três palavras! 

Tome-as como um norte, como um manual para a sua vida!

     Seja alegre, alegria é decisão, é escolha!

         Alegria não é estar com tudo certinho, não é estar com a saúde 100%. 

           Alegria é saber e crer em Deus nosso Pai.  Alegria é ter um Pai que nos escuta e aceita todas as preocupações que apresentamos a Ele. 

      E se cremos Nele, apresentemos todas as nossas necessidades, podemos ter a esperança de que tudo se resolverá da melhor forma.  E essa esperança é que gera a Paz e a nossa Alegria!


Eu convido a você a abrir a sua Bíblia, ler a passagem Fl 4, 4 -7 e escutar o que Deus quer lhe dizer através desta Palavra.

Paz de Cristo!
Cláudia Pinheiro